Tiger Robocop bomba com sucessos dos anos 90

Hoje quinzenal, a noitada se torna mensal a partir da edição no dia 28

Há diversas baladas na cidade cujas trilhas sonoras relembram sucessos musicais dos anos 50 aos 80. Nos últimos tempos, algumas folias têm investido também na década de 90, e entre as mais disputadas está a Tiger Robocop 90.

+ DJ Club banca pose de underground

Com o nome inspirado em um golpe de luta do jogo de videogame “Street Fighter”, a festa foi criada em abril de 2011 pelos DJs João Pedro Ramos, Denis Romani e Pedro Henrique Fernandes. “Percebemos que as pessoas nascidas nesse período estavam com 20 e poucos anos e já sentiam saudade de sua infância e adolescência”, afirma Ramos.

+ Boogie Disco: baladeiros em ritmo de flashback

O projeto, que já passou por espaços como Dynamite Pub, Hotel Cambridge e Beco 203, desembarca na sexta (28) no Hot Hot. Hoje quinzenal, a noitada se tornará mensal a partir da próxima edição.

Em clima descontraído, a pista bomba com hits para cantar junto. O repertório vai de canções de Red Hot Chili Peppers e Nirvana até faixas trash no estilo de Mamonas Assassinas, axé e funk. Animam ainda mais o pessoal a projeção de vídeos de desenhos, clipes, comerciais e fatos importantes da época, a exemplo do impeachment de Collor e da final da Copa do Mundo de 1994 (seguida por comemorações a cada gol).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s