Thomas Stavros recebe dicas de Éder Jofre para interpretá-lo no cinema

Longa "10 Segundos" irá contar a história do boxeador paulistano

O ator paulistano Thomas Stavros, de 34 anos, faz aulas de boxe quatro vezes por semana enquanto se prepara para viver nas telas Éder Jofre, o maior peso-galo da história da modalidade (já no fim da carreira, destacou-se também na categoria peso-pena). Batizado de “10 Segundos”, o longa terá um orçamento de 12 milhões de reais, e a estreia está prevista para o início de 2013.

+ Confira mais Mistérios da Cidade

As filmagens devem começar no meio do próximo ano, com boa parte das locações em São Paulo, retratando a saga do garoto humilde do Parque Peruche, na Zona Norte, até a consagração nos ringues internacionais. Éder trabalha como consultor do projeto e já se encontrou algumas vezes com o protagonista. “Ele me deu várias dicas de como interpretá-lo”, afirma Thomas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s