Lanchonete The Fifties sofre arrastão em Moema

Seis homens armados levaram joias, celulares e dinheiro de clientes da casa por volta das 22h de sábado (22)

O restaurante The Fifties, em Moema, bairro nobre da zona sul da cidade, sofreu um arrastão na noite de sábado (22), por volta das 22h.

Segundo depoimento de vítimas à polícia, um grupo de seis homens armados com revólveres e pistolas invadiu o local, abordando primeiro os clientes que estavam na área externa da lanchonete. Depois, ameaçaram as mesas do interior da casa.

Durante a rápida ação, eles levaram carteiras, bolsas, celulares, joias e mais de 1000 reais em dinheiro. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi identificado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as vítimas foram orientadas a comparecer no 26º DP para possível reconhecimento fotográfico. Os boletins de ocorrência foram registrados no 27º DP.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s