Tesoureiro da OAB-SP morre em acidente de carro

Presidente da seccional também estava no veículo e passará por cirurgia

O diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo, Carlos Roberto Fornes Mateucci, faleceu na noite deste sábado (18)  vítima de um acidente de automóvel na região de Tatuí, no interior paulista. Deixa esposa e dois filhos.

O presidente da OAB-SP, Marcos da Costa, que também estava no veículo, foi transferido para o Hospital Oswaldo Cruz. Passará por cirurgia, mas não corre risco de morte.

+ Leia as últimas notícias

Em razão da morte, o Conselho Federal da OAB decretou luto de três dias. Em nota de pesar divulgada nesta manhã, o presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, disse que Mateucci deixa uma “marca indelével” pela liderança que exerceu de forma ética e competente.

O corpo está sendo velado desde às 10h no Funeral Home, no bairro Bela Vista. O sepultamento será no Cemitério da Consolação às 16h.

(Com Estadão Conteúdo)

Marcos da Costa OAB

Marcos da Costa OAB

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s