Gabriela Markus: a recauchutagem da miss

Gaúcha faz intensivão de beleza para participar de cerimônia em Las Vegas

Para espanto, inveja, ódio ou outras reações mais do que legítimas por parte das mulheres normais, a gaúcha Gabriela Markus, miss Brasil 2012, anuncia: tem passado por uma clínica da cidade com o propósito de resolver supostos problemas estéticos.

Segue a lista: 1) gordura localizada no abdômen (notaram a barriguinha na foto?); 2) celulite no bumbum e nas coxas; 3) pele desidratada no rosto.

“Vários cirurgiões me procuraram oferecendo lipoaspiração grátis, mas não aceitei”, conta ela, com 60 quilos em 1,80 metro de altura. O objetivo do intensivão é aumentar suas chances no Miss Universo, que acontece em Las Vegas, no dia 19. Ela contratou ainda um stylist para montar os 35 looks que usará por lá. “Não posso ficar me preocupando com o que vou vestir, pois devo me concentrar na agenda programada pela organização do evento”, justifica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s