Terça Insana leva versão (ainda mais) apimentada aos palcos

Trupe apresenta novo tema até o dia 26 de abril no Estúdio Emme

Seja em um show no Morumbi ou na Estação Sé do Metrô no final da tarde, o paulistano sempre está no meio de um amontoado de gente. Foi esse constante empurra-empurra que inspirou o tema da nova apresentação do Terça Insana: sexo grupal. “Na micareta da Claudia Leitte ou na fila do SUS. É muita sacanagem, não é?”, brinca Grace Gianoukas, criadora e responsável pela direção-geral da trupe.

O espetáculo, em cartaz até o dia 26 no Estúdio Emme, traz novos personagens: uma beata ecóloga que enxerga indícios de sexo em todos os lugares, uma cozinheira que apresenta uma mistureba de sabores no erotismo da culinária e uma dona de casa insatisfeita com a monotonia, que procura se satisfazer em chats na internet. Figuras mais antigas também aparecem no palco, com falas renovadas. É o caso de Astrid, uma astróloga bastante peculiar, e a Mal Amada, mulher que explica por que nunca participou de orgias.

Com Grace Gianoukas, Agnes Zuliani, Arthur Khol, Renato Caldas e Mila Ribeiro no elenco, a apresentação acontece todas as terças-feiras, às 21h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s