Tentativa de invasão a prédio termina em confronto no centro

Um grupo de manifestantes tentou ocupar um edifício abandonado na Avenida Ipiranga e a polícia reagiu com balas de borracha

Um grupo de manifestantes tentou invadir um prédio no centro e acabou entrando em confronto com a polícia no final da tarde desta quarta (23). Segundo a Polícia Militar, os manifestantes atiravam pedaços de madeira pela janela do edifício localizado na Avenida Ipiranga.

+ Polícia Federal faz buscas nos Jardins contra doleiros

O prédio estava desocupado desde o mês passado. Os invasores trancaram a porta depois de entrar no imóvel. A área precisou ser isolada e os policiais utilizaram marretas para entrar no local. Eles também chegaram a revidar com balas de borracha, mas não há registro de feridos ou presos.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Também foram usadas bombas de gás e pelo menos dez viaturas da polícia precisaram ser deslocadas. O incidente foi registrado no 3º DP, nos Campos Elíseos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s