Tempo vira e chuva forte deixa cidade em estado de atenção

Precipitação já atinge diversos bairros da capital. CGE alerta para riscos de alagamentos

A segunda (5) que começou ensolarada deu lugar ao céu cinzento e carregado durante a tarde. Embora as temperaturas estejam elevadas – máxima de 28ºC -, a forte chuva que cai em diferentes pontos da cidade já pôs toda a capital paulista em estado de atenção.

Imagens do radar meteorológico apontam forte precipitação na Zona Leste da cidade, entre os bairros de Vila Prudente, São Mateus, Itaquera, Aricanduva e Cidade Tiradentes.

A chuva já atinge bairros como Vila Mariana e Ipiranga. Também chove em algumas regiões de Pinheiros e do Butantã, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência.

Na Zona Norte, a Avenida Santos Dumont é um dos pontos mais afetados e já registra alagamento. Já na Zona Leste, as Avenidas Aricanduva e Jacu Pessego também possuem partes pouco transitáveis.

Na Zona Sul, as Avenidas Guido Caloi, em M’Boi Mirim, e Nações Unidas, na altura de Santo Amaro, estão alagadas.

+ Confira as últimas notícias

Segundo os meteorologistas do CGE, a tendência é de que as chuvas persistam no decorrer da próxima hora, atingindo também outros pontos da cidade. Há potencial para a formação de alagamentos, rajadas de vento e registro de descargas elétricas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s