Umidade relativa do ar aumenta e pode chover nesta tarde

Depois de entrar em estado de alerta por causa de tempo seco, capital deve ter melhora nos próximos dias

Depois de entrar em estado de alerta por causa de tempo seco na tarde de segunda-feira (25), o clima na cidade de São Paulo ficará mais agradável. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a umidade deve ficar entre 36% e 60% nesta terça-feira (26). Durante a tarde, pancadas de chuva de forma isolada podem acompanhar rajadas de vento na região metropolitana. A temperatura máxima não passa de 27ºC e a mínima fica em 17ºC.

+ Nível de represas de São Paulo segue em queda

A Organização Mundial da Saúde afirma que índice inferiores a 60% não são adequados para a saúde humana. Em dias secos, o CGE recomenda que sejam evitados exercícios físicos e trabalho ao ar livre entre as 10h e as 16h. Também é necessário evitar agliomerações em ambientes fechados e usar soro fisiológicos para lubrificar os olhos e as narinas.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Nos próximos dias, as temperaturas devem ficar mais baixas e a umidade pode ser maior. Na quarta-feira (27), a mínima chega aos 13ºC e a máxima não passa dos 20°C. Uma frente fria traz chuviscos entre a madrugada e o início da manhã, o que melhora significativamente a qualidade do ar. Na quinta-feira (28), há possibilidade de garoa e os termômetros ficam entre 12ºC e 19ºC. A umidade deve passar de 70%.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s