Tempo continuará seco durante o fim de semana

Umidade relativa do ar baixa deixa São Paulo em estado de observação

Os termômetros de São Paulo registraram máxima de 28,3ºC nesta quinta (13), com umidade relativa do ar média de 33,3%, chegando a 27,3% na Freguesia do Ó. O tempo seco deixa a cidade em estado de observação, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências.

+ Hidratação é indispensável para a saúde dos cabelos no inverno

Apesar da queda de temperatura no período da noite, a situação não deve mudar muito nos próximos dias. De acordo com os meteorologistas, não há expectativa de chuva.

+ Catorze coisas que só frequenta o Sesc vai entender

Os termômetros devem registrar mínima de 14ºC e máxima de 28ºC nesta sexta (14). No fim de semana, o tempo segue firme na região metropolitana. O ar seco dificulta a formação de nuvens e mantém os próximos dias com baixa umidade do ar. O sábado (15) será mais um dia ensolarado e com temperaturas acima da média para a época do ano.

+ Confira as principais notícias da cidade

O tempo seco exige cuidados especiais com a saúde, principalmente para idosos e crianças. É recomendado ingerir bastante água e evitar exercícios físicos ao ar livre entre 11h e 16h.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s