Temperatura pode chegar a 9ºC em São Paulo na próxima semana

No interior do estado, são esperadas geadas e recordes de baixa temperatura com a chegada da frente fria

Prepare o casaco e o guarda-chuva porque a próxima semana será muito fria e úmida. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros podem chegar a 9ºC na capital paulista. 

A mudança no tempo se deve a uma frente fria que chega do interior do Mato Grosso do Sul. O fim de semana já será de temperaturas amenas, mas o frio chega com força na segunda (22). A previsão, afirma a meteorolgista Daniele Lima, da Climatempo, é de que a semana comece com temperatura mínima de 11ºC e a máxima de 17ºC. O dia será nublado, com chuvas isoladas.

Já na terça, a mínima deve ser de 9ºC e a máxima de 13ºC. Geadas são esperadas no oeste e sudoeste paulista e a expectativa é de recorde de frio no estado e na capital. O tempo deve permanecer assim durante toda a semana.  

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s