Temperatura em São Paulo cai 10°C em vinte e quatro horas

Sensação térmica chegou a 11ºC por causa dos ventos; confira a previsão como ficará o tempo nos próximos dias

A cidade de São Paulo teve queda de 10°C em vinte e quatro horas, informou a Climatempo nesta terça (21). Às 15h de segunda (20), a temperatura era de 25°C na região do Aeroporto de Congonhas na Zona Sul da capital. Já nesta terça os termômetros chegaram a 15°C no mesmo horário, mas com sensação térmica de 11°C por causa dos ventos.

+ Haddad: “Redução de velocidade nas marginais é experimental”

A mudança no tempo foi provocada por uma frente fria que chegou ao estado. O ar polar se intensificou durante a tarde e causou a acentuada queda da temperatura. A máxima não passou dos 21,4°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. A noite desta terça poderá ter sensação de 10°C em vários pontos da cidade.

+ Santo André pode ter racionamento de água em setembro

Próximos dias

A previsão para a Grande São Paulo para esta quarta (22) é de mais frio. O ar polar continuará sobre a região e o excesso de nuvens vai esconder o sol o dia todo o que, aliado ao vento gelado, contribuirá para uma sensação térmica ainda mais baixa. A máxima não deve passar dos 17°C.

+ Confira as principais notícias da cidade

Os termômetros voltam a subir a partir de quinta (23), quando as tardes ficam mais quentes até o sábado, mas sem calor exagerado.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s