Temperatura cai dez graus nesta terça-feira

Termômetros podem seguir com grande variação nos próximos dias. Pancadas de chuva estão previstas somente para quinta (18)

Para surpresa dos paulistanos, os termômetros registraram uma queda de aproximadamente 10ºC na cidade durante esta terça (16). O dia começou com variação de nuvens e termômetros oscilando em torno dos 16ºC. Já por vota das 12h, a temperatura chegou a superar os 23ºC, terminando o dia entre 14°C e 17°C.

+ Irmão de médico que baleou urologista diz que ele não era um monstro

Tamanha mudança ocorre por causa de uma frente fria que chegou à região. Ela já deve se afastar em direção ao oceano entre o fim da noite desta terça (16) e da quarta (17), o que vai elevar as temperaturas nos próximos dias.

+ Manifestantes enfrentam a polícia novamente no centro

Na quarta (17) o tempo melhora e o sol volta a predominar. Os termômetros variam entre 15ºC e 27ºC, sem previsão de chuva.

A quinta (18) começa com sol e temperaturas em elevação. Os termômetros marcam 16ºC e as máximas podem chegar aos 30ºC. Entre o final da tarde e a noite a nebulosidade aumenta e há previsão de pancadas de chuva.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s