Técnicos da Sabesp continuam desaparecidos

Bombeiros retomam as buscas nesta quinta (30). Jorge Jurkomi Gomes e Josileu Fontes da Silva desapareceram enquanto coletavam amostras de água na Represa Billings

Continuam as buscas aos dois técnicos da Sabesp que desapareceram na terça (28) durante coleta de amostras de água na Represa Billings.

Bombeiros procuram técnicos da Sabesp que desapareceram na Billings

Na quarta (29), as equipes do 8°Grupamento de Bombeiros e da Guarda Metropolitana Ambiental concentraram os trabalhos nas margens da represa e ao redor da estação de captação de água da Sabesp, que fica perto do local onde os técnicos desapareceram.

A extensão da área dificulta o trabalho. Os bombeiros descartaram a possibilidade das vítimas serem encontradas submersas.

Bombeiros -Billings

Bombeiros -Billings

Confira as principais notícias da cidade

Segundo a Sabesp, os técnicos saíram às 9h de terça (28) para colher amostras da água da represa. Às 10h32, funcionários encontraram a embarcação à deriva, com o motor ligado. O barco dava voltas em torno do próprio eixo, a 300 metros de uma estação de captação.

Eles acionaram o Corpo de Bombeiros e a Guarda Metropolitana Ambiental, que iniciaram um trabalho de mergulho próximo às janelas de sucção, a 25 metros de profundidade. As buscas terminaram às 18h, com o pôr do sol.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s