Teatrokê terá espectadores como protagonistas de peças curtas

Responsável pelos espetáculos da Kompanhia do Centro da Terra, o diretor Ricardo Karman gosta de colocar a plateia em evidência

Responsável pelos espetáculos da Kompanhia do Centro da Terra, o diretor Ricardo Karman gosta de colocar a plateia em evidência. Em sua nova empreitada, o Teatrokê, com estreia marcada para 27 de abril, os espectadores serão os protagonistas de peças curtas escritas por Marcelo Rubens Paiva, Samir Yazbek e Mário Bortolotto. Amparados por um ponto eletrônico, os “atores” vestem o devido figurino para incorporar o personagem. “Cada espetáculo vai sair de um jeito”, diz Karman, que define a novidade como “público herói”. Os mais tímidos podem ficar tranquilos. “Só quem se oferece sobe ao palco.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s