TAM afirma que não havia bomba em sua aeronave

Boeing, que fazia a rota Madri-São Paulo na noite de segunda, precisou voltar à capital espanhola após autoridades emitirem alerta de ameaça de explosivo 

A companhia aérea TAM informou que não se confirmou a ameaça de bomba em uma de suas aeronaves, que voaria entre Madri (Espanha) e São Paulo na noite de segunda (14).

A empresa emitiu nota afirmando lamentar os inconvenientes causados aos passageiros e disse ainda que eles receberam toda a assistência para esperar o próximo voo. De acordo com a empresa, eles retornarão ao Brasil ainda nesta terça, em voo programado para às 20h30 (horário de Madri).

+ Confira as últimas notícias

A aeronave, um Boeing 777, deixou o aeroporto de Barajas às 18h10 (horário de Brasília). Quando já havia saído do espaço aéreo espanhol e sobrevoava o Marrocos, precisou iniciar o retorno para a capital espanhola. A companhia aérea explicou que recebeu das autoridades espanholas um alerta de que haveria uma suposta bomba a bordo. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s