Suzane von Richthofen deixa prisão em saída temporária de Dia das Mães

Ela foi condenada a 39 anos de detenção por matar os pais

Interna da penitenciária feminina de Tremembé, no interior, Suzane Von Richthofen deixou a unidade na manhã desta quarta (4). A saída temporária ocorreu em razão do Dia das Mães. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por participar da morte dos pais, Manfred e Marísia, em 2002. O benefício dura até as 18h de terça (10).

+ Suzane von Richthofen passa no vestibular, mas não cursará faculdade

As demais internas autorizadas poderão ir para suas casas a partir das 8h desta quinta (5). Suzane deixou o local antes das outras por uma medida de segurança, para evitar confusão.

Trata-se da segunda saída temporária concedida à criminosa e a primeira no Dia das Mães. Em março, por conta da Páscoa, ficou pelo menos quatro dias longe do encarceramento.

Natal

Em dezembro de 2015, a Justiça negou pedido de Suzane para passar o Natal fora da prisão. A justificativa foi de que a detenta não apontou o endereço de familiares em que ficaria alojada durante o período natalino. Não se sabe onde Suzane ficará no período do Dia das Mães.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s