Suspeito morre e carro da PM capota em perseguição na Zona Leste

Já na Zona Norte, um policial de folga foi baleado durante tentativa de assalto na Marginal Tietê

Uma perseguição policial acabou com um suspeito morto e dois policiais militares levemente feridos após a viatura capotar na Avenida José Pinheiros Borges, na Zona Leste, na manhã desta quarta-feira (10).

+ Vídeo mostra moradores de rua de Suzano sendo abandonados em Santos

De acordo com a Polícia Militar, os oficiais perseguiam uma motocicleta roubada quando a viatura capotou. O caso aconteceu por volta das 5h30.

O suspeito que estava na garupa da moto morreu no local. Já o motorista foi encaminhado ao Hospital Planalto, também na Zona Leste. As circunstâncias da morte do suspeito ainda são desconhecidas e a Polícia Militar não soube informar se houve troca de tiros.

+ Último réu do Carandiru é condenado a 624 anos de detenção

Outro caso

Já na Marginal Tietê, um policial de folga foi baleado por volta das 21h30 dessa terça-feira (9). Segundo a PM, o oficial estava em um veículo quando sofreu uma tentativa de assalto. Na abordagem, ele foi baleado pelos criminosos no braço e precisou ser socorrido no Hospital Vila Maria, na Zona Norte.

+ Confira as principais notícias da cidade

Os criminosos fugiram após o assalto e, até o início da manhã desta quarta-feira ninguém foi preso. A PM não soube informar quantos assaltantes participaram da ação. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial. (Estadão Conteúdo).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s