Suspeito de tentar assaltar casal na Imigrantes é preso

Homem de 36 anos detido em São Vicente nesta quarta-feira (7) foi flagrado por emissora de TV; polícia procura agora o segundo suspeito

A polícia prendeu nesta quarta-feira (7) um dos suspeitos de tentar assaltar na Rodovia dos Imigrantes um casal de Rio Claro no último domingo (4). O ataque foi registrado por uma emissora de TV.

+ Motorista é multado por dirigir chupando bala

Ednilson Pinheiro Batista, de 36 anos, foi detido na Praça Oswaldo Cruz, em São Vicente, litoral paulista. Ele aparece nas imagens com uma arma. A polícia procura agora o revólver utilizado na tentativa de assalto.

Além disso, continuam as buscas pelo segundo suspeito. Jorge Henrique Dias, de 45 anos, tem passagens por roubo, furto e adulteração de placa de carro.

 

Caso

Imagens de TV mostraram o abuso dos marginais, que provocaram um arrastão na Rodovia dos Imigrantes, nas proximidades da Ponte do Mar Pequeno, em São Vicente. Os criminosos aproveitaram o congestionamento para assaltar os motoristas.

+ Troca de tiros entre policiais e criminosos bloqueia via

Armado com uma pistola, Ednilson anunciou o assalto a um casal de turistas de Rio Claro, interior de São Paulo, enquanto o outro bandido tentava retirar a mulher do banco do passageiro. Por sorte, o semáforo abriu e o carro pode empreender velocidade, livrando-se dos marginais.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s