Suspeito de estupro coletivo diz que traficante foi autor do vídeo

Raí de Souza, de 22 anos, prestou depoimento à polícia na noite de sexta (27)

Namorado da menor violentada, Raí de Souza, 22 anos, prestou depoimento para a polícia do Rio de Janeiro na noite de sexta (27). O rapaz afirmou ter tido relação sexual com a adolescente, mas na sua versão, o ato foi consentido.

Seu advogado, Cláudio Lúcio Silva, conta que o vídeo que mostra aquelas cenas horríveis foi realizado pelo celular de Raí. Mas segundo o advogado, o autor da filmagem foi um traficante chamado Jefferson. Raí excluiu suas contas nas redes sociais. Outros quatro suspeitos tiveram sua prisão preventiva decretada.

estupro

estupro

Em entrevista exibida no SBT Brasil, do jornalista Roberto Cabrini, a jovem contou sobre o crime que chocou o país. Ela afirma ter contado os 33 homens e ter escutado frases como “a culpa é dela, ela que estava usando roupa curta, ela que se drogou”. “Quando eu acordei a luz estava acesa e tinha um montão de gente em cima”, relatou a garota.

estupro_mural_masp

estupro_mural_masp

Nas redes sociais, um grupo marca uma manifestação contra o cantor Lobão após ele ter postado frases  como esta em seu Twitter: “o Brasil é um dos recordistas de prostituição infantil, temos uma cultura da erotização precoce alarmante. isso são fatos! Não é uma opinião.” Grupos pedem para as pessoas deixarem de seguir Lobão e até mesmo evitar comentar e compartilhar o conteúdo que ele produz, uma forma de fazer com que suas mensagens percam força. Em São Paulo, manifestantes fizeram um ato de repúdio contra o estupro coletivo no vão livre do Masp.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s