Continua após publicidade

Adoraria conhecer Dilma, diz astróloga Susan Miller em São Paulo

Fenômeno da internet, norte-americana diz que metade de seus seguidores é de brasileiros

Por Juliene Moretti
Atualizado em 5 dez 2016, 16h32 - Publicado em 5 dez 2012, 13h13

Fenômeno na internet desde que começou a publicar suas previsões no site Astrology Zone, com milhares de seguidores pelo mundo, a astróloga americana Susan Miller disse nesta quarta-feira (5), durante visita a São Paulo, que acredita que metade de seus seguidores é de brasileiros e que adoraria conhecer a presidente Dilma Rousseff.

“Dilma nasceu em 14 de dezembro, assim como o Astrology Zone. Adoraria conhecê-la. Ela deve ser ótima”, disse Susan veio à cidade para o lançamento de um kit de boa sorte de uma marca de roupas intímas que leva sua assinatura. O pacote contém lingerie, um pingente com cristal Swarovski e uma previsão astrológica para 2013.

Em um bate-papo com a também astróloga Barbara Abramo, que faz previsões diárias para o jornal Folha de S.Paulo, a americana não poupou elogios ao país. “Os EUA adoram o Brasil e Obama gosta de vir para cá porque queremos saber os segredos de vocês. Espero que trabalhemos mais vezes juntos.”

Questionada sobre os eventuais efeitos de um eclipse solar que deve ocorrer sobre o Brasil e os Estados Unidos em 2013, a astróloga afirmou que será um ano de grandes decisões para o país, que não estará livre dos escândalos políticos.

Continua após a publicidade

“Fim do mundo”

Sobre a lendária profecia da antiga civilização maia, que faria uma previsão de fim do mundo em 21 de dezembro deste ano, Susan diz que há um erro na interpretação, mas admitiu que o dia terá uma “quadratura difícil”.

“Os maias não previram o fim do mundo. O lugar onde estava escrito o que iria ocorrer em 21 de dezembro está inelegível. Talvez não seja para a humanidade saber mesmo. A quadratura é difícil e o sol estará bem no meio, por isso, podem ocorrer falhas de eletricidade, por exemplo, o que é grave porque dependemos dela.”

Continua após a publicidade

Apple e Facebook

Susan, que também é colunista de publicações brasileiras, como a revista LOLA, afirmou que grandes empresas de internet, como a Apple e o Facebook, poderiam ter evitado prejuízos se tivessem seguido suas previsões.

“Quando a Apple lançou o iPhone 3 era [uma fase de] Mercúrio retrógrado, não recomendável para o evento. Logo em seguida, eles tiveram de fazer uma atualização no aparelho”, afirmou Susan. “Já o Facebook deveria ter feito seu IPO [lançamento de ações na Bolsa] alguns dias antes da data que eles escolheram para a ação.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.