‘Superstar’ estreia com frase curiosa de Sandy e polêmica com banda veterana

Comentário de cantora sobre o Trio Sinhá Flor vira piada na internet. Participação de Tianastácia também surpreende internautas

A estreia do show de talentos SuperStar na noite de domingo (12) não poderia ser menos ruidosa. Com novo trio de jurados –Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo assumiram os postos de Ivete, Dinho Ouro Preto e Fábio Júnior– o programa da Rede Globo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, sobretudo a participação da filha de Xororó.

Ao comentar o desempenho da banda Trio Sinhá Flor, Sandy disse que já tinha visto a banda em um “canal lado B”. A frase correu a internet e motivou uma série de brincadeiras. No Twitter, o perfil Eugênio, o Mordomo comentou: “Sandy viu esse grupo enquanto zapeava em sua lua de mel”. Outro tuiteito brincou: “Sandy já viu o Trio Sinhá Flor na Record, é isso?”, postou @Aguinaldinho. O @Hugo Gloss também não perdeu a oportunidade de espezinhar as concorrentes da Rede Globo. “Um canal meio lado B seria a Rede TV?”, perguntou, em tom de chacota.

Embora seu comentário tenha provocado o maior número de reações na internet, a cantora também foi bastante elogiada por sua simpatia, assim como Thiaguinho, seu colega de júri.

Superstar

Superstar

Paulo Ricardo, por sua vez, esbanjando um visual um pouco mais rechonchudo, foi alvo de piadas. “Paulo Ricardo e Maurício Mattar estão virando a mesma pessoa”, escreveu o internauta Celso Dossi. “Paulo Ricardo é o nosso John Travolta”, postou Gustavo Braun.

+ Confira as últimas notícias

A apresentação da banda Tianastácia, que está em atividade desde 1992, gerou polêmica, uma vez que o programa pretende apresentar novas bandas brasileiras. “No próximo bloco tem Jota Quest e Nação Zumbi”, zombou o tuiteiro Chico Barney.  O empresário Alexandre Youssef postou: “Tianastácia é uma ótima banda e já bem conhecida. Legal ver os caras arrebentando, mas na boa, não deveriam estar no SuperStar”.

No total, oito bandas se apresentaram e cinco conseguiram se classificar para a próxima fase: Trio Sinhá Flor, Vibrações, Eletronaipe, Tianastácia e Leash. O grupo Wannaba Jalva irá para a repescagem. Já as bandas Stellabela e Samba Libre estão fora da competição. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s