St. Ethienne Padaria Gourmet serve café frio

Garçonete se indignou e trouxe xícara requentada

No último dia 9, fui tomar café da manhã na St. Ethienne Padaria Gourmet, no Alto de Pinheiros. O balcão estava cheio e me sentei em uma das mesas do amplo e bacana salão. Pedi suco de laranja, pão com margarina na chapa e café com leite — enfatizei que gostaria da bebida bem quente. Ao receber a xícara, adocei e, no primeiro gole, percebi que o líquido estava quase frio. Solicitei a troca e a garçonete se indignou: “Impossível, esse café acabou de ser tirado”, disse. Instantes depois, voltou trazendo a mesma xícara. Ou seja, aqueceu a bebida já doce e experimentada antes.

+ Minipadarias: receitas finas e decoração charmosa

No caixa, outra surpresa quando questionei o valor da conta e descobri que foram acrescidos 10% pelo serviço, pois eu havia ocupado uma mesa em frente ao balcão. Nunca me cobraram taxa por servir pãozinho na chapa e café com leite em uma padaria.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s