SPFW: algumas figuras do circo da moda

Dos vaiados Ashton Kutcher e Demi Moore à antipática Christina Aguilera, evento rendeu pano para mangas

OS VAIADOS

Encerrada na última quarta (2), a 30ª edição da São Paulo Fashion Week rendeu pano para mangas. Com desfile orçado em 1 milhão de reais, a Colcci contratou o casal de Hollywood Ashton Kutcher e Demi Moore. O clima era de tensão. Seguranças, cinegrafistas e jornalistas ouriçados. A produção da marca informou que eles chegariam às 19h30 do domingo passado (30), o que só aconteceu às 21h04. Irritados de tanto esperar, alguns fotógrafos comandaram uma saraivada de vaias. O gatão fechou a cara e ficou amuado. Já no camarim da marca, Gisele Bündchen foi conversar com ele para reanimá-lo.

A ANTIPÁTICA

A cantora Christina Aguilera veio lançar coleção para um grande magazine. Na coletiva de imprensa, proibiu perguntas de cunho pessoal — tais como seu sobrepeso e o cabelo (bem maltratado, diga-se) em tons de amarelo. “Quero ser conhecida como ícone de moda”, ilude-se. Nos cinco dias em que ficou hospedada no Grand Hyatt, a loira rechonchuda chegava e saía dos ambientes sem olhar na cara das pessoas. Nem mesmo dava “oi” ou “tchau”.

A PELADONA

A modelo paulistana Ana Bela, de 26 anos, está toda-toda: acaba de fazer um ensaio para a revista “Playboy” da França. “Não fiquei envergonhada”, jura. “O fotógrafo me deixou bem tranquila.” Nesta temporada, ela desfilou para catorze grifes.

Ana Bela Terraço Paulistano 2203

Ana Bela Terraço Paulistano 2203

O IRRITADO

“Fiquei com vontade de sair no tapa.” A frase de Celso Kamura expressa sua raiva ao ser questionado por uma repórter se ele havia se inspirado na presidente Dilma Rousseff, sua cliente mais famosa, para fazer maquiagem e penteado para uma grife. O tema do desfile em questão: os candangos de Brasília.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s