Continua após publicidade

Sophia Alckmin faz homenagem ao irmão Thomaz

O filho caçula do governador de São Paulo completaria 32 anos nesta segunda (6); ele morreu em um acidente de helicóptero na última quinta (2)

Por Veja São Paulo
Atualizado em 1 jun 2017, 16h58 - Publicado em 6 abr 2015, 23h33

A filha do governador de São Paulo, Sophia Alckmin, publicou nas redes sociais uma mensagem para homenagear o irmão caçula, Thomaz, que completaria 32 anos nesta segunda (6). Ele morreu em um acidente de helicóptero que matou na quinta-feira (2) cinco pessoas em Carapicuíba.

+ Empresa confirma reinstalação de pás em helicóptero

“O coração já está apertado de saudades, mas cheio de histórias boas para relembrarmos”, escreveu Sophia, destacando que Thomaz sempre foi o mais aventureiro e destemido da família.

thomazalckmin
thomazalckmin ()

+ Fotos mostram resgate após queda de helicóptero

Continua após a publicidade

A filha do governador aproveitou ainda para agradecer as mensagens de “carinho, solidariedade e amor” que está recebendo.

Além de Thomaz, que era piloto profissional, mas não estava conduzindo a aeronave, morreram no acidente o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, 53, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, 42, Erick Martinho, 36, e Leandro Souza, 34. Todos participavam de um voo-teste após manutenção do veículo.

+ Crianças estavam na casa atingida em acidente que matou filho de Alckmin

O helicóptero em que os cinco tripulantes morreram estava em teste, após passar por manutenção e balanceamento. A polícia confirmou ter encontrado três pás, o que reforça a principal suspeita de que o equipamento se desfez no ar. Nesta segunda, a empresa Seripatri confirmou que houve a manutenção e a reinstalação das pás no rotor do helicóptero.

Continua após a publicidade

Confira a íntegra da mensagem publicada por Sophia Alckmin no Instagram:

“Hoje o Thomaz, nosso caçulinha (mas o mais aventureiro e destemido de nós três) faria 32 anos. Falam que só damos o devido valor às pessoas quando as perdemos, mas este não é o meu caso. Sempre tive plena consciência e gratidão pela família maravilhosa que tenho.

O coração já está apertado de saudades, mas cheio de histórias boas para relembrarmos.

Rezo muito por ele, pelos amigos que se foram com ele, suas famílias e a nossa. Que todos nós encontremos paz e conforto na fé.

Continua após a publicidade

Não tenho palavras para agradecer tanto carinho, solidariedade e amor. Me emociono lendo tantas mensagens, em sua maioria de pessoas que nem conheço, deixando ao menos uma palavra de apoio. Saibam que elas fazem sim muita diferença neste momento. Obrigada, obrigada, obrigada.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.