Solteiros protestam no Parque do Ibirapuera

Homens e mulheres se reúnem no Parque do Ibirapuera neste sábado (29) para reclamar da dificuldade de encontrar a sua cara-metade

Promovido por um site de relacionamentos, o Movimento dos Sem Namorados completa seu segundo ano. Neste sábado (29), homens e mulheres solteiros vão ao Parque do Ibirapuera para protestar contra a dificuldade de encontrar sua cara-metade.

No ano passado, o evento reuniu cerca de 3 500 pessoas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para este ano, a organização espera a participação de 6 000 ‘encalhados’ nas duas cidades. No Rio, a passeata será no domingo (30), na orla da praia de Copacabana, às 14h, no Posto 6.

A concentração para a passeata em São Paulo será às 14h, na Arena de Eventos (próximo ao portão 10 do parque). Os organizadores distribuirão cartazes, balões e faixas de apoio aos manifestantes. Uma banda acompanhará os solteiros com marchinhas de carnaval e baladas de amor.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s