Novo site monitora políticas públicas para a periferia

Observatório Popular de Direitos é atualizado por quinze jovens

Lançado no fim do ano passado, o site Observatório Popular de Direitos (observatoriopopular.com) pretende monitorar e cobrar políticas públicas em bairros pobres. O portal é atualizado por quinze jovens formados em um projeto social de comunicação no Centro de Direitos Humanos e Educação Popular do Campo Limpo, na Zona Sul. Abaixo, outras duas iniciativas voltadas à periferia:

Blog Mural (mural.blogfolha.uol.com.br) — Parceria do jornal Folha de S.Paulo com o International Center for Journalists, é produzido por jovens correspondentes comunitários.

Rádio Heliópolis (87,5 FM) — Sem fins lucrativos, a emissora tem programação diversa e presta serviço aos moradores da região, com divulgação de projetos sociais e oportunidades de emprego.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s