Sistema Cantareira registra alta novamente

Apesar disso, outros quatro mananciais apresentaram recuo em relatório divulgado pela Sabesp nesta sexta (5)

Responsável pelo abastecimento de 5,4 milhões de habitantes da Grande São Paulo, o Sistema Cantareira subiu perla quinta vez esta semana.  O reservatório subiu 0,1 ponto porcentual, passando de 20,1% para 20,2%, de acordo com o relatório divulgado pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo nesta sexta (5).

No entanto, a Sabesp registrou recuo em quatro reservatórios: Alto Tietê, Guarapiranga, Rio Grande e Rio Claro. Já Alto Cotia permaneceu estável.

+ Confira as principais notícias da cidade

A represa Guarapiranga acumula dezenove quedas consecutivas no nível de água. O reservatório na Zona Sul de São Paulo abastece 5,6 milhões de pessoas e ganhou importância nos últimos meses por substituir o Cantareira no fornecimento para alguns bairros da capital paulista. Nos próximos meses, o nível da represa deve continuar caindo por dois fatores: estiagem e aumento na produção de água na Estação de Tratamento de Água Boa Vista.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s