Silvio Santos deixa lista de bilionários da revista Forbes

Herdeiros de Roberto Marinho e bispo Edir Macedo, rivais do dono do SBT, ainda permanecem no ranking 

Dono do SBT, Silvio Santos voltou a ficar de fora da lista de bilionários da revista Forbes. Em 2013, o patrão apareceu pela primeira vez no ranking, quando ocupou a 1 107ª posição, com fortuna de 1,3 bilhão de dólares.

 

No ano passado, chegou a ficar de fora por alguns meses após perda de 300 milhões de dólares e também devido à flutuação cambial – sua situação mudou após revisão dos valores. A valorização da moeda americana, que atingiu 3 reais nesta semana, é apontada com uma das causas para Silvio não figurar mais no ranking. 

Grande parte da riqueza de Silvio Santos é hoje atribuída à sua empresa de cosméticos, a Jequiti. Criada em 2006, ela detém 7% do crescente mercado de beleza nacional e já atraiu olhares de empresas como Avon e Coty.

Neste ano, o apresentador também não foi relacionado e ficou atrás de seus rivais da Globo (Roberto Irineu, João Roberto e José Roberto Marinho) e da Record (Edir Macedo).

+ Confira as últimas notícias

Os herdeiros de Roberto Marinho têm fortuna estimada em 8,2 bilhões de dólares. Já o líder da Igreja Universal do Reino de Deus soma 1,1 bilhão de dólares. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s