Silvana Tinelli lança livro com histórias de crianças abandonadas

Recheado de memórias, fotos e documentos desse período, 'Primeira Chance' conta o que aconteceu com parte dessas crianças

Bebês encontrados em latas de lixo ou seriamente machucados pelos próprios pais estão entre os personagens do livro que a publicitária Silvana Tinelli lança na quarta (12), no Museu da Casa Brasileira.

Tristes histórias que tiveram final feliz graças ao Lar Mamma Emma, organização beneficente que ela manteve entre 1993 e 2003, e que intermediava a adoção de crianças carentes brasileiras — em 90% dos casos, por pais europeus.

Recheado de memórias, fotos e documentos desse período, ‘Primeira Chance’ conta o que aconteceu com parte dessas crianças. “Quando vi o sorriso no rosto delas, tive a certeza de que meu trabalho foi bem executado.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s