Shakespeare para Crianças no Sesc Santana

Os clássicos “Otelo”, “Rei Lear” e “Hamlet” ganham versões infantis

Três adaptações de Shakespeare voltadas para o público infantil serão reapresentadas no Sesc Santana durante o mês de abril. As peças “Othelito” (versão de “Otelo”), “O Bobo do Rei” (“Rei Lear”) e “O Príncipe da Dinamarca” (“Hamlet”) são da Cia. Vagalum Tum Tum e já estiveram em cartaz entre 2010 e este ano.

+ As melhores peças infantis em cartaz

+ O melhor da semana para crianças

As montagens são fruto da pesquisa de Angelo Brandini, diretor e autor da companhia. “Nós contamos a história de clássicos a partir do olhar do palhaço, com uma linguagem mais próxima à das crianças”, conta Angelo. De acordo com o diretor, o elenco é todo composto por atores-palhaço.

As apresentações ocorrem nos dias 15 (“Othelito”), 22 (“O Bobo do Rei”) e 29 de abril (“O Príncipe da Dinamarca”), sempre às 14h. Os ingressos custam R$ 8 e podem ser adquiridos em qualquer unidade da rede Sesc.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s