Sete pessoas são presas após tentativa de roubo de carne

Mercadoria estava sendo descarregada na região de Pirituba quando a polícia chegou

Uma quadrilha formada por quatro homens e três mulheres tentou roubar uma van carregada de carne congelada que seguia em direção ao Ceagesp na noite de domingo (19). Além da tentativa de roubo, os ladrões fizeram de reféns duas mulheres que estavam no veículo.

Depois de abordar motorista e passageira na Marginal Tietê, a quadrilha levou a van com as reféns até uma casa na região de Vila Mangalot, em Pirituba, onde a mercadoria foi descarregada. Ao perceber a movimentação estranha, os vizinhos acionaram a polícia.

Os ladrões tentaram fugir, mas foram presos. De acordo com as vítimas, essa não foi a primeira vez que criminosos tentaram roubar uma carga de carne que seguia em direção ao Ceagesp.

Inicialmente, o caso foi registrado na 33ª DP, mas acabou sendo encaminhado para a 87ª na manhã de segunda-feira (20). Por volta das 10h30, a mercadoria estava sendo apresentada na delegacia, na Vila Mangalot, já descongelada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s