Sergio Marone promove o drama ‘Play’ via Twitter

O ator diz que cerca de 15% da plateia é formada por pessoas que viram a propaganda na internet

Meio por acaso, o ator paulistano Sergio Marone descobriu um jeito diferente de chamar atenção para o circuito teatral. Em cartaz no Shopping Frei Caneca com o drama ‘Play’, o galã de novelas como ‘Caras & Bocas’ e ‘Paraíso Tropical’ criou um perfil no Twitter para divulgar a peça. Arrebanhou quase 90 000 seguidores, e promove entre eles sorteios de ingressos, além de contar bastidores da montagem e agradecer aos fãs que forem ver o espetáculo. “Mas quase nunca falo sobre minha vida pessoal”, diz. Pelo visto, parece que não faz diferença, pois os 200 lugares do Teatro Nair Bello não têm sido suficientes. “Uns 15% da plateia vêm por causa da internet”, comenta ele, que às vezes bate papo com alguns “tuiteiros” após as apresentações. “Na semana passada, precisamos colocar cadeiras extras.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s