Sergio K promete frete grátis se Aécio Neves for ao segundo turno

Promoção na loja virtual do estilista irá durar uma semana caso o candidato do PSDB siga na eleição para presidente

Dono da badalada marca de roupas masculinas Sergio K, o estilista Sergio Kalamakian divulgou na tarde de domingo em seu Instagram uma promoção curiosa: se o candidato Aécio Neves for para o segundo turno, o frete para compras na sua loja virtual será gratuito para todo o Brasil. “Acho o candidato mais preparado para governar o país”, afirmou Sergio. Segundo o empresário, a ideia da ação não foi algo planejado. “Decidi na hora, porque seria uma maneira de comemorar se ele passar para a próxima fase”, disse.

 

Após a postagem para seus mais de 140 000 seguidores, a repercussão da oferta foi grande: em menos de uma hora, mais de 3 000 pessoas haviam curtindo a mensagem e cerca de 400 deixaram comentários. Muitos criticaram a iniciativa, enquanto outros apoiaram. “Antes que me acusem de compra de voto, não estou incitando ninguém a votar no Aécio, apenas quero comemorar com os clientes esta vitória”, justificou.

Polêmico e sem papas na língua, o empresário não poupou críticas ao atual governo. “Nas minhas lojas mais afastadas de São Paulo, por exemplo, é dificílimo conseguir mão de obra”, afirma. “Com o bolsa-família, ninguém quer trabalhar”, opina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s