Sergio Arno e Paulo Baroni trocam alfinetadas após fim de parceria

O molho azedou entre os ex-sócios da rede de franquias La Pasta Gialla após Baroni rebatizar duas unidades do antigo restaurante

Azedou o molho entre o chef Sergio Arno e o empresário Paulo Baroni, que eram associados na rede de franquias La Pasta Gialla. Após o fim da parceria, em 2009, o clima piorou no mês passado, quando Baroni rebatizou duas unidades do antigo restaurante com o nome Per Paolo, além de lançar uma terceira no Itaim e mais quatro unidades de um misto de rotisseria e microcantina, o Per Paolo in Casa. “Espero que os clientes não pensem que estão comendo no Pasta Gialla, porque já ouvi várias reclamações sobre a qualidade”, afirma Arno, que jura não ter havido desentendimentos. A história contada por Baroni destoa: “Ele tem um temperamento muito difícil, por isso quis seguir sozinho”, diz. “Proporcionalmente, o desempenho do Per Paolo in Casa do Alto de Pinheiros tem sido melhor que qualquer coisa em que investi com o Arno.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s