Semana será de chuva e frio em São Paulo

De acordo com o CGE, o deslocamento de uma frente fria deixa o tempo instável em São Paulo. Garoa dá trégua no feriado

A terça (7) começou com frio e chuva na capital paulista e deu o tom de como será o restante da semana. Hoje, os termômetros não devem passar dos 20º C e a garoa permanece durante todo o dia e noite, de acordo com o Climatempo.

Na quarta (8), a previsão é que o dia seja parecido com o desta terça, com máxima de 21º C e mínima de 14º C, além de possibilidade de garoa. O clima úmido só dá uma trégua na quinta (9), feriado estadual em São Paulo, quando os termômetros vão marcar 22º C e não há previsão de chuva.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Para quem vai esticar o feriadão, porém, as notícias não são boas. A chuva volta a aparecer na sexta (10) e no sábado (11), com mínimas de 12 graus e 15 graus, respectivamente. No domingo (12), a temperatura sobe um pouco, mas não chega a fazer calor. A máxima será de 23 graus e a mínima, de 17 graus.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), o clima é resultado do deslocamento de uma frente fria pela região sul do Brasil, que provoca áreas de instabilidade.

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s