Sem CNH, menor foge da polícia e namorada é atingida por disparo

O adolescente de 17 anos havia pegado o carro de um cliente da oficina do pai

Um adolescente  de 17 anos tentou fugir da polícia de carro  por volta das 23h30 de sábado (12), no centro da capital. Ele havia pegado o carro na oficina do pai para sair com a namorada, que acabou ferida durante a tentativa de fuga.

O jovem estava na Rua do Carmo quando, ao ver a viatura da PM, acelerou para fugir e perdeu o controle do veículo. Quando os policiais se aproximaram do carro, o garoto deu marcha ré e bateu em uma viatura. Um policia atirou em direção ao veículo, que continuou a fuga por cerca de 1 quilômetro. Ele foi seguido por diversas viaturas que atiraram contra o carro para que parasse. Na Avenida Nove de Julho, o adolescente desceu do carro porque a passageira, de 16 anos, estava ferida na perna. Ela foi levada à Santa Casa, onde permaneceu internada.

O garoto foi liberado ao pai mediante termo de compromisso para apresentação à Vara da Infância e Juventude. O caso foi registrado como ato infracional e lesão corporal culposa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s