O ano retratado por seus protagonistas

Roberto Carlos, Rachel Sheherazade, David Luiz, Silvio Santos, MC Gui e outros nomes que “causaram” nos últimos doze meses

Em 2014, a cidade foi sede de Copa do Mundo, viu filas gigantescas nas exposições e tentou entender os “rolezinhos”. Um elemento, porém, uniu todos esses fatos: as milhões de selfies (o nome da moda para autorretratos) registraram os melhores (e piores…) momentos do ponto de vista de seus protagonistas, famosos ou anônimos.

+ Confira os vencedores da votação dos melhores e piores do ano

Na capa de retrospectiva, VEJA SÃO PAULO separou algumas dessas imagens e conta não só o que passou, mas os planos para 2015 dos nomes que marcaram os últimos doze meses.

Rachel Sheherazade, a jornalista proibida de fazer comentários nos telejornais do SBT, aguarda a concretização do novo projeto prometido por Silvio Santos. O patrão, por outro lado, se empenhava perto do Natal na contratação do novo presidente da Jequiti, depois que ficou decidido pela saída de Lásaro do Carmo Jr., de quem as filhas Abravanel não sentirão saudades.

+ Confira as frases que marcaram 2014

Na TV paulistana, porém, ninguém mobilizou tantas atenções quanto o trio de celebridades gastronômicas convertidos em jurados do MasterChef, da Band: Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça se tornaram memes no reality show culinário, com segunda temporada garantida.

+ Gourmetômetro: as comidas que mudaram de status em 2014

A lista de destaques vai longe: do funkeiro MC Gui, cantor mais buscado no Google em 2014, ao bispo Edir Macedo, que contabilizou 2 milhões de visitantes no Templo de Salomão. Do jogador David Luiz ao André Sturm, que agitou o Museu da Imagem do Som e trouxe de volta o cinema Belas Artes. Confira todos os nomes na galeria de fotos acima.

+ Como tirar boas selfies (e fugir dos micos)

+ Radar cultural: as atrações boas, as ruins, as lotadas e as tranquilas

+ As separações e uniões de 2014

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s