Seis corpos são encontrados em terreno de Guarulhos

Os  bombeiros ajudaram nas escavações e o Instituto Médico Legal de Guarulhos recolheu os corpos. Caso está sendo investigado

Os corpos de seis homens foram encontrados na última quinta-feira (8), por volta das 17h, no bairro do Cabuçu, em Guarulhos.

De acordo com nota liberada pela assessoria da Polícia Militar, uma denuncia anônima levou os policiais civis até a Rua Gaudino Pataxó onde foram localizados em um terreno.

O corpo de bombeiros ajudou nas escavações e o Instituto Médico Legal de Guarulhos recolheu os corpos. Cinco deles foram identificados, porém a sexta vítima irá passar por exames para verificar o DNA, já que o estado em que foi encontrado não permitiu que fosse reconhecido.De acordo com a Folha de São Paulo, peças de roupas foram encontradas em um casebre de madeira abandonado, cerca de onde estavam os corpos. A estimativa é que

as mortes tenham ocorrido há dois ou três dias.

O caso foi registrado no 9º Distrito Policial de Guarulhos. Um inquérito foi instaurado pela Policia Civil para investigação das mortes.

+ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: o que acontece de importante na cidade

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s