Segurança do cantor Leonardo é morto durante assalto

Marcos Antonio Rezende foi baleado ao tentar reagir a roubo no bairro Vila União em Goiânia

Marcos Antonio Rezende, segurança do cantor Leonardo, foi morto a tiros na manhã deste domingo (5) em Goiânia. Marquim, como ele era conhecido, foi atingido por oito disparos ao reagir a um assalto no bairro Vila União. Segundo a polícia, dois homens e uma mulher tentaram levar um cordão de ouro do segurança.

+ Homem é morto após invadir casa na Mooca

Ao tentar sacar a arma para reagir, Marcos foi atingido por tiros no tórax, abdômen e pernas. O segurança morreu no local. Os criminosos fugiram e levaram a carteira e a pistola do segurança.

Segurança Leonardo

Segurança Leonardo

Em seus perfis em redes sociais, os cantores Pedro Leonardo – filho de Leonardo – e Thiago – filho de Leandro – publicaram homenagens a Marcos.

“Vai fazer muita falta, Marquin BARUI, difícil acreditar!!! vai com Deus”, escreveu  Thiago. “Morreu assassinado ontem meu grande amigo Marquim. Trabalhou muito tempo com meu primo @thicosta. A violência está terrível em qualquer lugar do Brasil. Descance em Paz meu amigo. Que Deus conforte o coração de sua família. #Justiça”, publicou Pedro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s