Thiago Santos: “Segui um chamado”

Nascido na região carente de Campo Limpo, Thiago Santos foi passar uma temporada nos EUA e virou modelo

O mundo da moda é cheio de histórias que parecem conto de fadas. Nascido na região carente de Campo Limpo, na Zona Sul da cidade, Thiago Santos há dois anos foi passar uma temporada na casa de um tio nos Estados Unidos. Sua intenção era dar um alívio às finanças da família — a mãe é assistente social e o pai, eletricista. Uma semana antes de voltar, escutou no rádio o anúncio de um concurso de modelo.

Thiago, hoje com 19 anos, saiu de lá com a proposta de assinar um contrato com uma agência de Nova York. “Segui um chamado para ser modelo.” Com 1,86 metro e 70 quilos, o menino já pegou campanhas das grifes Dior e American Eagle. “Meu sonho é comprar uma casa confortável para os meus pais”, diz ele, que ainda não desfilou por aqui.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s