Algumas cifras da São Paulo Fashion Week

Transexual Lea T., estrela do desfile de Alexandre Herchcovitch, vai receber 30000 reais de cachê

Desfile de egos, de óculos escuros e, vá lá, de roupas, a São Paulo Fashion Week chega aos seus quinze anos. Confira algumas cifras da edição a ser realizada entre sexta (28) e o dia 2 de fevereiro:

■ 1 milhão de reais. É quanto a Colcci desembolsará pelo desfile mais caro da história do evento. As tops Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio vão dar pivô, assim como o ator americano Ashton Kutcher. A linda mulher dele, Demi Moore, promete sentar-se na fila A.

■ 700 000 reais. Investimento em equipe e matéria-prima da desconhecida marca de tricô Ghetz, de Socorro, no interior paulista, para debutar na SPFW.

■ 30 000 reais. Será o cachê da transexual Lea T., filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo. Estreará nas passarelas do país com exclusividade para a grife Alexandre Herchcovitch.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s