Saiba quais vias estão bloqueadas pelos protestos em São Paulo

Há grupos espalhados por vários pontos da cidade, boa parte deles a caminho do Largo da Batata onde está a maior concentração de manifestantes

Os protestos relacionados à greve geral bloqueiam muitas vias importantes da Zona Oeste durante a tarde. Há grupos espalhados por vários pontos da cidade, boa parte deles a caminho do Largo da Batata, na Zona Oeste, onde está a maior concentração de manifestantes. De lá, eles pretendem seguir até a casa de Michel Temer, no Alto de Pinheiros.

De acordo com a CET, a Avenida Rebouças segue interditada no sentido Centro, a partir da Rua Dr. Enéas de Carvalho de Aguiar. Enquanto a Paulista segue bloqueada em ambos os sentidos entre a Alameda Campinas e a Rua da Consolação. Um grupo de manifestantes protesta em frente ao escritório da Presidência na capital, o que complica o acesso à Rua Augusta pela avenida.

Uma das faixas da Faria Lima, sentido centro, está bloqueada por manifestantes. Na Marginal Pinheiros, a pista sentido Interlagos e as pistas locais foram interditadas por um protesto do Sindimotos, que representa motoboys e entregadores.

O rodízio foi suspenso e os corredores de ônibus podem ser usados por táxis, carros fretados, e motoristas comuns que estejam levando um ou mais passageiros.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s