Sabrina Sato precisa da ajuda de bombeiros para serrar um anel

Apresentadora acordou com o dedo indicador inchado e, para soltar o acessório, teve de ir à corporação dos bombeiros no Rio

A apresentadora Sabrina Sato passou por um tremendo sufoco na manhã deste sábado (5). Depois de ter festejado o aniversário de Luciano Huck na noite anterior, no Rio de Janeiro, ela acordou com o dedo indicador esquerdo inchado por causa de um anel que ficou preso. Ela precisou ir ao 17º Grupamento de Bombeiro Militar, em Copacabana, para retirar o acessório.

+ Mais de trinta programas para curtir o feriadão

“Eu liguei para o 193 e mandaram eu vir aqui tirar o anel”, disse Sabrina em um vídeo publicado no Snapchat do promoter David Brazil. Ele acompanhou toda a operação, filmou e colocou nas redes sociais.

+ Confira as principais notícias da cidade

Os bombeiros precisaram serrar o anel da apresentadora. Ela reclamou de dor, mas foi um processo rápido. Depois, tirou fotos com o batalhão. “Foi um susto, mas estou ótima”, disse Sabrina.

Veja abaixo o vídeo com a delicada operação:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s