Rua Oscar Freire ganha praça temporária em rampa de estacionamento

Espaço de lazer estará disponível ao público durante um ano, com wi-fi e atrações diárias

Uma rampa de acesso a um estacionamento particular foi transformada em espaço de lazer na Rua Oscar Freire, 974, nos Jardins. A Pracinha Oscar Freire começou a funcionar nesta quarta (21), na hora do almoço, com o food truck Buzina. O espaço foi criado pelo Instituto Mobilidade Verde em parceria com a incorporadora Reud.

 

Além de comida e bebida, a área terá shows, oficinas e workshops entre outras atividades. “A ideia é convidar coletivos para compor uma programação gratuita”, afirma Lincoln Paiva, presidente da ONG. Coletivos como o Boa Praça, que promove um piquenique, e a arquiteta Irene Quintás, autora de um trabalho em parceria com crianças, estão entre os que confirmaram presença. Nesta sexta e sábado (23 e 24), o bar itinerante Los Mendozitos vende taças de vinho das 12h às 20h.

 

WP_003314

WP_003314

A área ainda conta com wi-fi gratuito, mesas, cadeiras e bancos, além de um quadro negro para os visitantes intervirem com um complemento à frase “Before I Die I Want to” (Antes de morrer, eu quero…).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s