Número de roubos cresce pelo 11º mês consecutivo em São Paulo

Foram 13 909 casos em abril deste ano contra 10 391 no mesmo período de 2013, segundo balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública nesta sexta-feira (23)

São Paulo registrou em abril a 11ª alta consecutiva no número de roubos. Estatísticas divulgadas hoje pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) demonstram que o crescimento foi de 33,9% na comparação com o mesmo mês do ano anterior, com 13 909 casos contra 10 391.

+ Delegado Itagiba Franco é obrigado a se aposentar

O número de roubos de veículos também teve alta de 6,8%, com 4 512 ocorrências contra 4 225. Já os registros de furtos ficaram praticamente estáveis, com elevação de 0,2%, com 17 278 casos na cidade contra 17 247 no mesmo período do ano passado. 

Ainda de acordo com balanço divulgado pela SSP, o número de homicídios dolosos (mortes intencionais) apresentou queda de 1,1%, com 94 registros em abril deste ano contra 95 no mesmo mês de 2013. No ano, os homicídios tiveram queda acumulada de 4%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s