Número de roubos cresce 12,8% na capital em junho

Já os homícidios dolosos tiveram uma queda de 12,3%

O número de roubos na cidade de São Paulo mo mês de junho foi 12,8% maior que no mesmo mês do ano passado. A informação faz parte dos dados de criminalidade divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta quinta-feira (25). Foram registradas 11 214 ocorrências em 2013, contra 9 934 em 2012.

+ Bandidos roubam loja da Apple no Shopping Villa Lobos

Já o número de furtos no último mês foi 5,1% maior que no ano passado. A SSP contabilizou 16 413 casos na capital em junho. Os casos de latrocínio (roubo seguido de morte), por sua vez, ficaram estáveis, com nove ocorrências registradas.

Outro número significativo foi a queda de homicídios dolosos, quando há intenção de matar. De acordo com os dados, foram 107 casos em junho deste ano e 122 no ano passado, uma queda de 12,3% – a maior redução dos últimos onze meses.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s