Roqueiros servem pizzas nesta quinta (11), na Chácara Santa Cecília

Thunderbird, Kiko Zambianchi e Leo, do Tijuana, entre outros músicos, assumem o lugar dos garçons em noite beneficente

O restaurante Chácara Santa Cecília, em Pinheiros, promove nesta quinta (11) a nona edição do projeto beneficente Nem Tudo Acaba em Pizza. A partir das 20h, roqueiros como Kiko Zambianchi, Thunderbird e Clemente, entre outros, vão servir as redondas no lugar dos garçons, em uma dupla comemoração: o Dia da Pizza (10/7) e o Dia do Rock (13/7).

Durante o encontro, ocorrerá uma espécie de gincana com os roqueiros-garçons, que estarão divididos em equipes. O grupo que vender mais pizzas ganhará prêmios dos patrocinadores. A verba arrecadada com as redondas durante a brincadeira será revertida integralmente para as crianças da associação  F.A.C.E. (Facial Anomalies Center – centro especializado cuidar de anomalias na face).

O restaurante pede que cada pessoa leve 1 kg de alimento não-perecível ou um agasalho em bom estado como pagamento simbólico da entrada. Além disso, será cobrado R$ 1,00 por comanda (individual) ao final do consumo.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s