Romário é eleito senador com 63% dos votos

Ex-jogador e deputado federal do PSB conquista vaga no Senado pelo Rio de Janeiro

O ex-jogador e deputado federal Romário (PSB), de 48 anos, conquistou 63,43% dos votos no Rio de Janeiro, bateu o ex-prefeito Cesar Maia (DEM) e conquistou uma vaga no Senado neste domingo (5).

Maia, que já foi prefeito do Rio em três oportunidades, alcançou 20,51% dos votos dos eleitores fluminenses. Na terceira posição aparece Lilam Sá (PROS), com 6,88%.

Romário foi eleito deputado federal em 2010, ano em que estreou na política, em uma vitória expressiva: com cerca de 147 mil votos. Suas principais lutas políticas no período foram as críticas aos gastos na Copa do Mundo e as medidas favoráreis às pessoas com algum tipo de deficiência.

Os números confirmam a pesquisa de boca de urna do Ibope, que mostravam o deputado com 62% das intenções de voto e Cesar Maia com 22%.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s