Jovens organizam ‘rolezinho do sexo’ em parque da Zona Leste

De acordo com a PM, encontro na manhã de sexta (11) reuniu cerca de cinquenta pessoas

Cerca de cinquenta jovens organizaram o chamado “rolezinho do sexo” na manhã de ontem (11) no Parque Municipal Chácara das Flores, Zona Leste de São Paulo. Marcado pelas redes sociais, o encontro começou às 8h15 e menos de uma hora depois os participantes se dispersavam no estacionamento do local, de acordo com a Polícia Militar.

 

O evento foi repercutido em reportagem do Jornal do SBT, que denunciou o uso de drogas em reunião de 700 participantes. A polícia, entretanto, não confirma esse número. Ainda segundo a PM, nenhum boletim de ocorrência foi registrado e apenas uma viatura foi chamada pelo comércio local, pois a administração do parque não solicitou agentes. Em página no Facebook, usuário tentam combinar uma data para um próximo rolezinho. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s